domingo, 18 de setembro de 2016

Resenha literária ::: Como eu era antes de você

Hey!
Hoje vim falar minha opinião sobre o famigerado Como Eu Era Antes de Você.
Esse livro, conta a história de Louis Clark, uma jovem de 26 anos que não tem planos ou ambições para seu futuro, ela trabalha no mesmo café há 7 anos (se não me engano) e namora um cara que não a ama, but ela não tem coragem de terminar com ele e nem ele termina com ela, tudo ia bem em sua vida monótona, até que, Lou perde seu emprego e se vê obrigada a ir em busca de um novo, e acaba por trabalhar cuidando de Will Traynor, um deficiente físico mal humorado e sem amor no coração, juntos eles vão se conhecendo melhor, se apaixonando e crescendo juntos.
O livro fala sobre eutanásia mostrando o ponto de vista dos dois lados, e fala também sobre amor e superação, é muito lindo se você observar o quanto o Will fez a Lou crescer e é maravilhoso ver o amor que eles cultivaram de uma forma tão única, eu acho que esse é um livro de romance incrivelmente lindo. E no fim das contas o amor é feito de sacrifícios, é ser infeliz pra deixar o outro livre.
Nota: 4,5/5


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário