segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Hey!
Eu sei que o blog já tá sem post novo faz duas semanas, mas tá tudo uma confusão. Tá tudo um caos, na escola, na minha vida pessoal e aqui no bloguinho, e com tudo isso acontecendo só, consigo pensar em uma coisa: eu tô falhando. Não quero desistir daqui e muito menos deixar vocês sem posts, mas minha rotina é muito cansativa e muitas vezes fico sem ideia do que falar. A partir de agora, sempre que for possível vai ter post novo e quero aumentar a frequência dos posts também, não sei se isso tudo vai dar certo, mas até eu conseguir me estabilizar, o blog vai ficar parado. Me desculpem mesmo, eu sei que sempre digo isso, mas prometo me esforçar mais. Amo vocês e tenham paciência comigo. 💕

                            xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário