sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Favoritos de outubro e setembro

Hey!
Eu sei que não fiz o post de favs dos dois últimos meses, mas como eu tô determinada a fazer todos os meses (com exceção, de fevereiro a junho, se não me engano), resolvi fazer um acumulado das melhores coisas dos meus últimos dois meses, então bora lá. 🌸


Os melhores filmes que vi nesse período foram: Noivo neurótico, noiva nervosa (ou Annie Hall) que é um filme dirigido e estrelado pelo Woody Allen que fala sobre amor da forma mais sincera possível relacionando com o relacionamento arruinado desse casal e o que os levou ao fim, e o outro foi um documentário chamado Audrie e Daisy, que fala sobre estupro de uma forma que nos leva a questionar e pensar que o machismo não está presente só na mente dos acusados, mas sim na população e nas pessoas que deveriam protegê-las, apesar de ter ficado bem puta, recomendo pra todo mundo que quer se questionar sobre a verdade por trás desse crime e também sobre como ele afeta suas vítimas (ambos estão disponíveis no Netflix).


Li alguns livros bem bons, mas esse ganhou meu coração completamente e vou fazer uma resenha pra falar melhor dele (prometo). 


Eu assisti Stranger Things e que série é essa, pai. Não vou explicar a história porque: a) geral já viu e b) é muito complexa e vou me embolar toda, mas se tu for diferentão, é só ver o trailer. Também vi a segunda temporada de American Horror Story, Asylum, que também é mara e conta a história de um sanatório que cuida de pessoas rejeitadas pelo resto da sociedade (gays, assassinos, deficientes mentais, etc) e mostra a história de quem vive e como eles vivem nesse inferno. Ambas são incríveis 💕 Eu ouvi para caralho a música Mantra do Maglore e recomendo demais.


xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário