quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Unicórnio Indica ::: O nevoeiro

Hey!
No post de hoje vou indicar pra vocês uma série muito topzera que assisti recentemente e viciei.
O nevoeiro ou The mist, é uma adaptação para a tv de um conto do Stephen King, resumindo bastante, conta a história de uma pequena cidade onde surge um nevoeiro que começa a matar quem fica exposto nele por algum tempo, aí vai mostrando como as pessoas estão tentando sobreviver a isso e mostra também que o perigo não tá só lá fora, que o mal também pode estar do seu lado, porque no fim das contas, todo mundo quer continuar vivo não se importando com o que é necessário pra isso.
Sinceramente, no início eu tava achando bem bleh mesmo, mas aos poucos eu fui me apegando aos personagens e ficando cada vez mais curiosa pra saber o que ia acontecer, aí menino, a série foi ficando cada vez mais foda e mais surpreendente e o final foi tipo CARAI EU QUERO MAIS CADÊ O RESTO??? AAAAA. Falando assim não dá pra vocês terem noção do que eu tô falando, então por favor dêem uma chance, tem no netflix e só tá disponível a primeira temporada que tem dez episódios, eu juro que vocês não vão se arrepender, okay?


                      xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário