segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Favoritos de janeiro

Hey!
Hoje trouxe pra vocês um post de favoritos do mês de janeiro, levemente atrasado, me desculpem. Espero que vocês gostem desse post feito com muito carinho.
De filmes, eu assisti "The Peanuts Movie" que é o filme do Snoopy e do Charlie Brown, e é muito amor, a animação é a coisa mais linda, a história é uma fofura, a lição do filme, tudo, é muito lindo e bem engraçadinho, outro filme que eu também assisti esse mês e gostei muito foi "O que nós fizemos no nosso feriado", que é um filme que encontrei por acaso no netflix e fui assistir, mesmo sem saber do que se tratava e talz, e gente, eu amei, é muito lindo, não vou falar mais porque fiz um Unicórnio Indica só sobre ele e vou postar ainda essa semana, okay?

De app, meu favorito foi o Dodlle Face, que é um aplicativo onde você pode fazer "caricaturas" das pessoas, eu fiz vários, e além disso, tem joguinhos dentro do app, é bem divertido e ótimo pra quando você tá sem fazer nada, infelizmente, ele só tá disponível para aparelhos do sistema android. E essa sou eu versão Dodlle.

Como vocês puderam perceber pelo post de Leituras do mês, eu li até que uma quantidade boa, mas quem dominou meu coração foi "Quem é você, Alasca?", eu simplesmente amei <3 (não se preocupem, que farei resenha dele).

Na parte musical, eu gostei muito do cd "Troco likes" do Tiago Iorc, aquele cd é MARA, e música fav é "Liberdade ou solidão", ela é linda, sempre choro quando escuto, e por último, eu terminei "Death Note" que é meio que o pai dos animes, não sou nenhuma otome, mas resolvi que queria assistir mais animes, e esse é simplesmente LACRADOR, sério, é genial, assistam, só tem uma temporada de 37 episódios, e cada um é tão foda quanto o outro. Ah, e eu tenho um puta crush no L. Ah, e eu quero um Death note, é pedir muito @deus?!

That's all folks!

Quer me seguir em algum lugar? 
Twitter: @amazingqueen_
Snapchat: s4ssy.ang3l
xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário