quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Leituras de janeiro

Hey!
O post de hoje é mostrando os livros que li no mês passado, e até que foram muitos (pela quantidade que eu costumo ler, porque tem gente que lê isso em 15 dias). Grande parte deles são livros do wattpad (e eu pretendo fazer um post indicando alguns livros pra ler lá). Então, vamos lá! Ah, e vou fazer resenha de todos (com exceção dos do wattpad) mais pra frente.
1. Quem é você, Alasca? - John Green.
Esse daqui virou fav <3 Do John Green, eu só tinha lido A Culpa é das Estrelas, e tinha gostado, mas não tinha sido mozão, sabe? Já esse aqui, mora no coração. Eu li ele em dois dias. E esses boatos de que esse ano saí o filme tão me deixando bem ansiosa...
2. Versos para o mar - Thaís Barros (wattpad).
Esse livro aqui é um amorzinho, pra quem gosta de poesia, pode ler que tem o "Selo Unicórnio de Aprovação", e a autora dele é uma booktuber que eu sou muito fã, e ela escreve bem pakas.
3. O meu outro lado Jeff (wattpad).
Esse daqui é especialmente para os ~creepyfans~, e eu gosto muito dos personagens (principalmente a Judy e o Ben) e da história em si.
4. Versos quaisquer (wattpad).
5. Meus bipolares versos (wattpad).
6. Poesias (wattpad).
(Como deu pra perceber, eu gosto muito de poesias).
7. Muito mais que 5inco minutos.
Não vou falar muito sobre ele, porque quero deixar isso pra resenha que vou fazer dele, mas, migas, o negócio é engraçado. E eu li em um dia, ou seja, ele é bem rápido e descontraído.
8. O mistério da garota sangrenta + o mistério da garota sangrenta extra (wattpad).
Esse daqui é terror de leve, meio suspense, gostei bastante da história.
9. O romance épico de Valentin e Valentina (wattpad).
Só tenho uma coisa a dizer: é muito fofo <3
Ps: desculpem o sumiço, mas minhas aulas começaram e a rotina é bem cansativa.

Quer me seguir em algum lugar?
Twitter: @amazingqueen_
Snapchat: s4ssy.ang3l

             xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário