quarta-feira, 30 de março de 2016

Resenha literária ::: Um Amor Depois do Outro

Hey!
Finalmente, depois de dois mil anos, trouxe uma resenha pra vocês, e ainda mais de um livro que tava naquele top 5 de melhores livros de 2015.
Nunca tinha escutado ninguém falar desse livro, mas graças à uma amiga que me deu de presente (aliás, se você tiver lendo isso, obrigada, minha loira veia! ♡), eu tive o prazer de conhecer esse livro ótimo.
Esse é um livro de crônicas e com alguns contos, que fala sobre o amor, cotidiano, e etc, com lindas reflexões, mas de forma leve e descontraída o autor, Ivan Martins, consegue nos prender. Um livro mara, que eu recomendo pra todo mundo.
Nota: 4,2/5.


  Quer me seguir em algum lugar? 
Twitter: @amazingqueen_

                           xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário