domingo, 3 de julho de 2016

TBR Maratona Literária de Inverno 2016

Hey!
Hoje vim mostrar pra vocês o que eu vou ler na #MLI2016, infelizmente, esse post era para ter sido postado ontem, mas eu esqueci, sorry... bem, a maratona começou ontem e não sei se outras pessoas ainda podem se inscrever :( Mas vamos ao que interessa, né? Espero que gostem.

  1º semana (encalhados):
Na primeira semana nosso foco são os livros encalhados, ou seja, aqueles que há muito tempo você enrola para lê-lo e nunca o faz, vou ler o livro Simplesmente Acontece (Love, Rosie) de Cecelia Ahern.
  2º semana (hype):
Na segunda semana o tema são aqueles livros hypados que todo mundo fala e você ainda não leu, pretendo ler os livros Nunca Jamais (Never Never) de Colleen Hoover e Tarryn Fisher e O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares (Miss Peregrine's Home for Peculiar Children) de Ransom Riggs.
  3º semana (outros mundos):
Para a terceira semana devemos ler livros que se passem em outros mundos, mas não necessariamente da forma literal, podem mostrar apenas lugares com cultura e política diferente da nossa, optei pelos livros A Escolha (The One) de Kiera Cass e Insurgente (Insurgent) de Veronica Roth.
  4º  semana (diversidade):
Para a quarta semana temos que escolher livros que mostrem diversidade, seja ela cultural, racial ou sexual. Essa foi sem dúvida a mais complicada de escolher, e acabei dando um trapaceada e escolhendo um livro sobre transtornos mentais e outro que não tenho certeza se trata sobre homossexualidade, mas que tem um personagem gay, eles foram: Psicose (Psycho) de Robert Bloch e Will & Will - Um nome, um destino (Will Grayson, Will Grayson) de John Green e David Levithan.

Ao todo são sete livros, pra muitos, um número ridiculamente pequeno, mas pra mim um número bom e que vai ser complicado de ler todos em um mês, já que tenho quatro séries pra atualizar e ainda vou ter que estudar um pouco pro Enem, então me desejem sorte, okay? Se estiverem participando espero que se saiam muito bem e que tenham ótimas férias. :)

               Se quiserem me achar por aí, meu twitter é: @amazingqueen_ , e  meu tumblr (foi criado recentemente e ainda posto bem pouco) é: http://aleatories-things-about-love.tumblr.com/ .
                                                 That's all folks!
                                                          xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário