sexta-feira, 8 de julho de 2016

Favs de junho

Hey!
Hoje vim mostrar pra vocês meus favoritos de junho, sim, eu sei que faz uns meses que eu não faço os favoritos do mês, mas 1) sou esquecida pra caralho, 2) não é sempre que tenho coisas daora pra indicar procês, mas perdoem o vacilo, é nóis.

Na categoria de filmes, assisti três muito bons, but escolhi só dois pra falar aqui, e eles são: Mesmo se Nada Der Certo, que é um daqueles filmes engraçadinhos com muita música boa e uma história simples, mas que me encantou (vou fazer um Unicórnio Indica sobre ele porque é muito amor envolvido), ah, e tem o Adam ~mozão~ Levine, o outro escolhido foi Invocação do Mal 2, adoro filmes de terror, mas não daqueles que só dão susto, gosto daqueles que tem uma história intrigante e que causam aquele frio na espinha, e esse é um desses filmes de terror e tá simplesmente foda, ele conta como Ed e Lorraine Warren conseguiram enfrentar o que assombrava a família (não sei explicar, então assiste o trailer pra entender direitinho, okay?). PS: Valak é gata, né?

Mano, eu amo essa mulher, acho ela linda e adoro tudo o que ela faz, mas dona Iggy se superou com essa música, ela gruda na cabeça e dá vontade de sair dançando por aí, não sei o que dizer apenas sentir, então escutem Team da Iggy Azalea e me agradeçam depois. Don't fuck with the team!
FINALLY I READ ME BEFORE YOU! E eu gostei, migos, mas só vou falar minha opinião direitinho na resenha que vou fazer dele, okay? (tenho que parar de prometer resenhas porque já tô devendo umas quarenta, mas é aquele ditado né: vamo fazer o que?)
Se você gosta de série de suspense com assassinos misteriosos e essas paradas, vai pirar em Scream. Essa obra de arte conta a história dos jovens de Lakewood que vinte anos após uma série de assassinatos causada por Brandon James, volta a ser assombrada com os horrores do passado, há um novo assassino á solta, terá ele alguma ligação com o acontecido de vinte anos atrás? Essa série além de ter um suspense de tirar o fôlego, tem personagens adoráveis, então eu te pergunto, bicha, tá esperando o que?

Bem, esses foram meus favs do mês passado, espero que tenham gostado.
Quer me achar em algum lugar?
Twitter: @amazingqueen_
Tumblr: aleatories-things-about-love.tumblr.com
xoxo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário