quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Favoritos de janeiro

Hey!
O post de hoje é o favoritos de janeiro.
Esse mês eu assisti Minha mãe é uma peça 2 e os episódios IV, V, VI, VII e I de Star Wars e são filmes muito bons, sério. Star wars é uma franquia de ficção científica que fala sobre jedis, estrelas da morte, lado negro e etc, apesar de ser um clássico, eu nunca havia assistido nenhum e entraram pros meus favs da vida, já Minha mãe é uma peça 2 é a continuação de um filme de comédia brasileiro.
Agora falando de séries, eu assisti a primeira e segunda temporadas de Black mirror (e o primeiro ep da terceira), e essa série é muito foda, fala basicamente sobre tecnologia e o que ela pode trazer de ruim pra nós, e os eps não tem ligação, ou seja, você pode assistir na ordem que preferir, então eu recomendo você assistir esses primeiro, Quinze milhões de méritos (segundo ep da primeira temporada), Urso branco (segundo da segunda) e Queda livre (primeiro da terceira). E eu também comecei Friends, óbvio que eu já tinha assistido, mas nunca tinha visto em ordem, então resolvi assistir direitinho, eu vi a primeira, segunda e tô acabando a terceira temporada, e eu amo muito essa série. 💕
Eu li alguns livros muito bons esse mês por causa do #TorneioMLV, que foram: Jantar secreto do Raphael Montes (já tem resenha), Pausa da Colleen Hoover, Cinder da Marissa Meyer, Simon vs a agenda homo sapiens da Becky Albertalli e Joyland do Stephen King, e eu vou fazer posts falando melhor sobre eles, okay? E a música que eu mais ouvi foi Shape of you, com certeza.

                      Vamos ser migas?
         🌙Twitter: @amazingqueen_


                              xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário