quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Pressão na adolescência.

Hey!
Sempre quis trazer algumas discussões pra cá sobre temas que muitas vezes me tiram o sono, e esse post é um deles. Espero que gostem dessa nova proposta.
*Talvez esse post possa te deixar ansioso, cuidado*
Vocês já pararam pra pensar no quanto a gente deposita pressão na juventude? É vestibular, Enem, escolha da faculdade e consequentemente do futuro emprego... e além disso, coisas "básicas" como ir em busca de independência, ser um aluno exemplar e ter um namoro perfeito com alguém que você provavelmente vai se casar no futuro por pura pressão dos outros.
Saímos do berço, crescemos e o nosso único problema é a tarefa de matemática ou se vamos chegar a tempo pra assistir ao desenho na tv, e de repente, o tempo passa e mil responsabilidades caem sobre nossos ombros.
Seja inteligente, entre na melhor faculdade do estado, cresça e trabalhe, não com aquilo que você ama, óbvio que não, pois amor não enche bolso e viva cada vez mais e mais infeliz, casado com alguém que não ama e tendo que fazer diariamente algo que nem te faz feliz.
E se você nadar contra a corrente? Aí você vira o louco-irresponsável-que-acha-que-dinheiro-dá-em-árvore.
O que fazer? São tantas possibilidades, tantas escolhas a fazer, tantas responsabilidades, e principalmente, tanta pressão. E ainda se perguntam porquê a depressão e a ansiedade são as doenças do século.

                       Vamos ser migas?
            🌙Twitter: @amazingqueen_


                                 xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário