quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Don't Forget

Hey!
Uma das maiores razões pra eu criar esse blog foi ter um lugar pra postar meus textos, eu amo de todo o meu coração escrever, mas tenho muita vergonha dos meus textos, é aquele tipo de coisa que você ama fazer, mas não mostra pra ninguém, sabe? Mas resolvi deixar essa besteira de lado, tomar coragem e de agora em diante vou postar alguns dos meus textos aqui, okay? Esse é um poema e eu não sei porquê, mas eu gosto muito dele e espero que você também goste.
   ........................................
Não esqueça aquele toque, aquele beijo, aquele cheiro.
Não esqueça dos bons momentos, das flores, das risadas.
Não esqueça das brigas, das mentiras contadas, das lágrimas.
Seja forte, é só mais um pouco.
Seja forte, é inútil gritar quando já se está rouco.
Não pense no que deu errado, não ache que o amor havia acabado.
Seja forte, e lembre - se que eu estou do seu lado.
Não esqueça de nenhum momento, eles são necessários para curar esse ferimento.
Seja forte, e afaste esse pensamento.
O pior vai passar e essa dor vai cessar, confie em mim, e não pare de lutar.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário