quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Trend Alert ::: Saia com Botões




Hey!
Hoje trouxe pra vocês um post falando de uma tendência daora, a saia com botões na frente. Essa moda de saias com botões veio dos anos 70, e está bombando atualmente. Taylor Swift, Alexa Chung e Chloë Moretz são algumas das famosas que já aderiram á peça.


A peça pode ser usada de várias maneiras tudo depende do seu estilo e do seu guarda-roupa, se você for mais divertida pode usar uma blusa estampada, um sapato colorido e algum acessório, se for mais clássica uma blusa listrada, um batom vermelho e um salto serão mais o seu estilo, e se seu estilo for mais boho uma blusa cigana e uma rasteirinha vão cair bem. 




Na minha opinião, essa tendência é maravilhosa e tem tudo pra bombar, eu acho super linda e vintage, tô doida pra ter uma pra chamar de minha hehe...
Essa saias me lembram muito secretárias de filmes antigos, aliás se eu vivesse nessa época com certeza seria uma secretária certinha que trabalha pra algum milionário e tem um caso secreto com alguém, ou então uma hippie lokona do tipo que protesta, se droga e vai pro Woodstock (haha).
  That's all folks!
 xoxo.



Um comentário: