quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ai, misericórdia!

Hey!
O post de hoje é uma tag literária que foi criada pela Thais do Pronome Interrogativo e foi inspirada naquele novo meme do "Chama minha mãe, Ketelyn".
  1) Olha a "magineira" - o livro que você não entende porquê os outros não gostam.
Okay, tem muitos livros que não entendo qual a razão pra tanto hate (Crepúsculo, por exemplo), mas eu escolhi Cinder da Marissa Meyer que é um livro que li recentemente, e tem uma pessoa em específico que eu não entendo porque não gostou desse livro (o Victor do Geek Freak), porque eu achei bem bom, mas é aquele ditado né.
  2) Ai, misericórdia! - um livro que te indicaram mas você não gostou.
A guardiã de histórias da Victoria Schwab é muito bem falado por vários booktubers que eu acompanho e confio nas opiniões, mas eu comecei a ler ele e tava achando muito chato, tanto que desisti na página 45, porém não posso dizer que não gostei porque não terminei, então talvez o livro seja bom mas demore pra ficar interessante (coisa que eu detesto porque pra mim já é pra começar bom).
  3) E agora? - qual livro você precisa ler ainda nesse ano?
Aqueles que botei no post de 7 livros pra 2017, mas especialmente Convergente da Veronica Roth, Amor amargo da Jennifer Brown e Por lugares incríveis da Jennifer Niven.
  4) Eu tô presa! - um livro que você não conseguiu largar.
O vilarejo do Raphael Montes, tanto que eu li todo de uma vez e amei, aliás, tem resenha dele aqui no blog se você quiser saber um pouco mais sobre.
  5) Chama minha mãe! - um livro que todo mundo precisa ler.
Tem muitos livros que eu poderia dizer, mas eu escolhi um que é quase certeza que você vá amar (e sofrer também) que é O menino do pijama listrado do John Boyne (que também tem resenha aqui).

                    Vamos ser migas?
            🌙Snapchat: madmaidd
        🌙Twitter: @amazingqueen_


                            xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário