sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Metas pra 2017

Hey!
O post de hoje é pra compartilhar com vocês minhas metas pra 2017, então bora lá que o #TorneioMLV começou e eu ainda não li pra fazer post pra vocês (sou um amorzinho, sim!).
  🌸 Aprender a tocar violão.
Eu sou completamente apaixonada por música e acho incrivelmente lindo pessoas que tocam algum instrumento ou têm o dom de cantar bem, mas eu não toco nem flauta e ano passado eu até comecei a fazer aula de violão, mas eu fui literalmente uma aula, então esse ano vou tomar vergonha na cara e me esforçar pra aprender (se Deus quiser).
  🌸 Ser uma pessoa melhor.
~Como assim uma pessoa melhor, Guillia?~
Um ser humano melhor que se importa com os outros e tenta fazer algo pra tornar o mundo um lugar melhor, eu já me considero uma pessoa boa pois apoio muitos movimentos importantes como feminismo, causas lgbtq, entre outros, falo muito sobre coisas importantes aqui que podem inclusive abrir a mente de alguém e tento sempre ajudar meus próximos com coisas simples (como se mostrar interessado em como foi o dia da pessoa, dar bom dia, conversar e apoiar quando algum amigo tá mal, etc), mas não acho que isso seja suficiente e quero fazer mais pelo mundo, entende? Mesmo que seja com algo simples como passar pra frente roupas e brinquedos, doar alimentos pra famílias necessitadas, doar sangue, não jogar lixo na rua (isso também é importante) e muitas outras coisas.
  🌸 Ler no mínimo 30 livros.
Okay, essa meta eu acho que vai ser a mais fácil de ser cumprida porque 1) eu amo ler e 2) não é um número tãããoo grande assim, mas vai que eu fico numa ressaca literária que Deus me livre.
  🌸 Mudar a decoração do quarto.
Okay, essa pode até ser uma meta meio boba, mas eu nunca tive um quarto só meu, sempre tive que dividir com minha irmã (não que isso seja um problema, eu amo ela) e agora ela finalmente vai pro quarto dela, e eu quero tornar meu quarto mais aconchegante, bonitinho e quero que reflita um pouco do que eu sou também.
  🌸 Mudar fisicamente.
Sabe quando você enjoa da sua aparência? Pois é, eu quero mudar alguma coisa em mim nesse novo ano, sei lá, pintar o cabelo, fazer uma tatuagem, qualquer coisa assim que faça eu me sentir melhor comigo mesma.
  🌸 Postar frenquentemente no blog.
Essa meta pode parecer simples, mas pra mim não é porque eu estudo numa escola integral, deixo tudo pra última hora, não é sempre que tenho ideias boas, etc... Mas eu quero conseguir manter uma frequência aqui (vocês devem ter percebido ou não que eu tô tentado postar duas vezes na semana, na segunda e na sexta).
  🌸 Ser mais organizada.
Eu sou uma pessoa desorganizada e que deixa tudo pra última hora (a prova disso é esse post que tá sendo escrito pouco tempo antes de ir pro blog), e esse ano eu tenho fé que vou conseguir ser mais organizada.
  🌸 Me amar e me cuidar mais.
Sou uma pessoa muito insegura e com uma autoestima com muitos altos e baixos, e eu quero me amar mais, tirar um tempo pra cuidar do meu cabelo, da minha pele e talz porque isso faz muita diferença (por incrível que pareça).
  🌸 Ser mais grata.
Eu acho que a palavra que vai definir o meu 2017 vai ser gratidão, eu quero muito ser uma pessoa mais grata, sabe? Então, agradecer mais e reclamar menos vai ser meu novo lema.
  🌸 Ficar mais próxima de Deus.
Essa é uma meta muito importante e se você acredita em Deus, deve ser sua meta da vida, porque em meio a correria do cotidiano a gente costuma deixar Ele de lado, deixa de conversar com Ele, de agradecer, mas isso é muito importante pois o paizinho sente tua falta, falta do teu amor, entende?

 É isso, agora eu vou ler, espero que tenham gostado e até mais. :)

       Vamos ser migas?
🌙Snapchat: madmaidd
🌙Twitter: @amazingqueen_


                            xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário