segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Melhores livros de 2016 + 7 livros para 2017

Hey!
Hoje trouxe o post de melhores leituras de 2016 e um "extra" com alguns livros que quero ler em 2017, então bora lá.
Ps: os livros não estão em ordem de preferência.
Ps2: ainda vou falar sobre a maioria desses livros por aqui.
  🌼 O vilarejo de Raphael Montes.
Vei, eu amei muito esse livro (já tem post dele aqui no blog), ele reúne sete contos sobre um vilarejo, cada um falando sobre um pecado capital, e esses contos se interligam entre si, é incrível. 💕
  🌼 Dark adrenaline e Let us burn de Thaís Barros.
Esses são os livros da minha youtuber fav, eles estavam no wattpad, mas ela vai publicar eles e eu tô morta de orgulho e ansiedade! Eles são meio que uma história de terror adolescente, conta a história de cinco amigas que resolvem brincar com o oculto e coisas misteriosas começam a acontecer, entre elas: uma das amigas entra em coma sem razão aparente, e elas tem que descobrir o que está acontecendo. É muito mara. 💕
  🌼 Insurgente de Veronica Roth.
Mano, que continuação foda foi essa? Eu amei muito Insurgente, e contando a história sem dar spoilers, é basicamente o que aconteceu após aquilo que aconteceu no final de Divergente (se você leu o primeiro livro, vai entender).
  🌼 Simplesmente acontece de Cecelia Ahern.
Esse livro é muito lindo, sério, ele conta a história da Rose e do Alex, que são amigos desde crianças e apaixonados um pelo outro, mas sempre há algo que os separa, e ele é contado todo em forma de cartas, emails, etc. É realmente muito lindo. 💕
  🌼 Mundo louco de Thaís Barros.
Novamente, um livro dessa jovem linda que eu tanto amo e é talentosa demais, esse é um young adult, que conta a história de Maitê que é uma jovem com inúmeros problemas (seu pai tem câncer, sua mãe borderline e sua irmã que era seu "porto seguro" fugiu de casa), e no meio de uma das visitas de rotina ao seu pai no hospital, ela conhece Thiago, um jovem tão problemático quanto ela, que exala uma positividade estranha e tem um belo par de olhos azuis, já dá pra ter uma ideia do que vai acontecer, né? Eu posso dizer que com certeza esse livro me mudou, é incrível e eu acho que ainda tá no wattpad, então você não tem desculpa para não ler. 💕
  🌼 Quem é você, Alasca? de John Green.
Por último mas não menos importante, ele que é provavelmente meu livro fav da vida, esse foi o primeiro livro que o John escreveu, e ele conta a história do Bujão que é um jovem obcecado por últimas palavras e que sai em busca de um grande talvez e entra em uma nova escola, em uma cidade nova, e lá ele conhece algumas pessoas, e entre elas, a Alasca, uma menina misteriosa e intensa.

Esses foram meus livros favs, agora vamos pros livros que eu quero ler em 2017 (ou alguns deles).
      #7 Anjo mecânico de Cassandra Clare

#6 Convergente de Veronica Roth

#5 Pausa de Colleen Hoover

#4 Jantar secreto de Raphael Montes

#3 Amor amargo de Jennifer Brown

#2 Blasfêmia de Pathy dos Reis

#1 Por lugares incríveis de Jennifer Nuvem

Esses são os livros que eu tô bem empolgada pra ler esse ano seja porque eu gostei do anterior, gostei de algo que li do autor ou simplesmente porque acho que vou gostar, é isso, e eu espero que esse ano seja incrível pra gente, cheio de alegria, gratidão, esperança, amor, empatia e coragem, amo vocês e espero passar mais um ano aqui, ah, e obrigada, viu? 🌈

Vamos ser migas? 
🌙Snapchat: madmaidd 
🌙Twitter: @amazingqueen_


xoxo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário