sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

6 coisas boas que aconteceram em 2016 + favs do ano

Hey!
Hoje eu trouxe um post muito legal que eu espero de coração que vocês gostem.
#1 Conheci pessoas incríveis que me fizeram rir, se tornaram amigos muito especiais e me ajudaram mais do que elas imaginam (aliás, ignorem minha cara pls). 🙆
#2 Aprendi que o amor (não necessariamente o romântico) pode machucar pra caralho e mais ainda aprendi que 1) algumas vezes é melhor cortar pela raiz o que não tá mais fazendo bem 2) todo mundo merece uma segunda chance 3) mais vale um amigo verdadeiro do que um boy que talvez nem dure 4) eu sou forte pra caralho. 💪
#3 Adotei uma gatínea (coisa que eu queria fazer há muito tempo, mas só esse ano foi possível) e eu amo muito esse serzinho. 😻
#4 Fui num show incrível em Guaramiranga do Artur Menezes e me apaixonei mais ainda pela música (e por ele também, aquelas), foi incrível. 🌸
#5 Passei momentos maras com minha família e meus amigos, e sou cada vez mais grata por cada um deles. 🌈
#6 Revi uma das minhas melhores amigas que tinha se mudado pra SP no ano passado (sendo que eu moro no interior do Ceará, então imaginem minha situação). 👭
E apesar desse ano ter sido meio pombo em muitos aspectos, eu quis mostrar pra vocês que também teve muita coisa boa, então por favor reclame menos e agradeça mais (isso vale pra mim também).

Então, agora vamos para os favoritos de 2016, separei em algumas categorias e não consegui escolher só uma coisa de cada, bora ver o que eu amei nesse ano lindo?
🌼 Amei ouvir.
Eu escolhi algumas descobertas musicais e três músicas favs de cada, okay? Em 2016, eu amei ouvir: Tiago Iorc (Coisa linda, Cataflor e Liberdade ou solidão), Marília Mendonça (O que falta em você sou eu, Eu sei de cor e Sentimento louco), Panic! At the disco (Victorious, Emperor's new clothes e Don't threaten me with a good time) e Twenty one pilots (Lane boy, Heathens e Ride).
🌼 Amei assistir (filmes).
Meus filmes amorzinhos foram: Como eu era antes de você (eu juro que o post sobre a comparação entre livro e filme sai em 2017), Snoopy e Charlie Brown Peanuts, o filme (se não me engano tem um Unicórnio Indica falando sobre essa obra) e eu tenho que confessar que também gostei muito de Esquadrão Suicida.
🌼 Amei assistir (séries).
Esse foi um ano em que conheci muitas séries lindas, então vou bem difícil escolher só essas, mas eu amo muito elas, então foi justo, e elas são: Scream (tem duas temporadas e tá disponível na netflix), Lovesick (também tem duas temporadas e também tem na netflix) e Stranger Things (tem só uma temporada e também tem na netflix).

Espero que tenham gostado, aliás amanhã tem um post só com meus livros favoritos do ano, e é isso. :)

Vamos ser migas?
🌙Snapchat: madmaidd 
🌙Twitter: @amazingqueen_


xoxo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário