sábado, 23 de janeiro de 2016

Carta pra um velho amor.

Lá fora a chuva caí, e aqui dentro eu estou pensando na falta que você me faz.
É idiotice da minha parte sentir falta de alguém que nem ao menos gostava de mim, mas fazer o que eu sou assim.
Eu sinto sua falta, apesar de tudo, sinto falta de perder meu tempo com você, de me sentir boba por achar que você sentia o mesmo, sinto falta de imaginar seu beijo.
Talvez tenha sido bom me apaixonar por você, ou talvez tenha sido apenas um tempo desnecessário a se perder.
Talvez eu ainda te ame, talvez devêssemos tentar de novo, será que valeria à pena apostar todas as cartas neste jogo?
Apenas, me responda por favor, algum dia eu e você já fomos "nós"?

Com carinho, de alguém que já te amou.

                      .         .         .
Quer me seguir em algum lugar?
Twitter: @amazingqueen_
Snapchat: s4ssy.ang3l

                    xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário