sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Preconceito literário, juventude babaca e queimar livros.

Hey!
Recentemente, um novo Aruan Félix surgiu (direto do inferno para encher nosso saco na internet), um cara chamado Bob Nunes, queimou um livro, no caso, o escolhido foi o livro da rainha do youtube todo, Kéfera Buchmann, e no vídeo além de destruir um livro, também falou muito merda. "São os jovens de hoje que vão trabalhar pra mim no futuro, e eu não quero gente babaca trabalhando pra mim", e, "Queimem todos os livros, é isso que eles querem, é isso que o Brasil quer", saíram da boca do "filósofo", e com tudo isso, eu parei para pensar que em pleno 2016 ainda há preconceito literário, e de uma forma tão gigantesca e ridícula, isso me irrita profundamente, eu apenas tenho duas coisas a dizer:
Primeira, não importa se a pessoa lê livro de youtuber, Crepúsculo, Cinquenta Tons de Cinza ou o caralho à quatro, você tem que respeitar, querendo ou não, pois todo mundo tem o direito de ler o quiser sem ser taxado de intelectualmente inferior.
Segundo (esse é um recado especial pro senhor babaca, ops, Bob), o futuro da juventude, ou melhor, o futuro da humanidade são os livros, livros são cultura, e já que você não quer jovens cultos e inteligentes trabalhando pra você, se mate, porque cada vez mais o número de leitores está aumentando e ninguém vai deixar de ler só porque um idiota foi falar merda na internet só pra ganhar fama.
E pra você, que vai me criticar por gostar de Twillight ou vai vir falar besteira e concordar com essa palhaçada toda, migo, só tenho um recado pra você:

(Ah, essa linda aí da foto é a Thais, ele tem um canal incrível no youtube, chamado: thebookdilemma, e sou completamente fã dessa jovem <3)

Quer me seguir em algum lugar? 
Twitter: @amazingqueen_
Snapchat: s4ssy.ang3l

 xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário