quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Melhores livros de 2015

Hey!
O post de hoje é um Top 5 dos meus livros favoritos de 2015. 2015 foi um ano muito bom pra mim, em relação a leituras, nem tanto, mas foi bom, tiveram livros muito ruins e livros muito muito bons, mas vamos ao que interessa, que hoje eu vou te mostrar cinco livros ótimos que eu li em 2015.
E logo adiantando, que vou fazer resenha de tudo, juro de dedinho.
5. Um Dia - David Nicholls.
Esse romance, com um casal inteiramente shippável e narrado de forma inesperada e viciante. O livro é MARA.
4. Um Amor Depois do Outro - Ivan Martins.
Um livro com crônicas sobre amor, e vou dizer apenas isso pra não dar spoiler da resenha, só digo mais uma coisa, esse livro é bom pakas.
3. Sussurro - Becca Fitzpatrick.
Sem or. Melhor saga do ano. Hush Hush roubou meu coração completamente. Patch, casa comigo,  nunca te pedi nada.
2. Divergente - Veronica Roth.
Me chamem de atrasada, mas eu só li Divergente esse ano, é meio humilhante dizer isso, mas migas, o que importa é: se você ainda não leu, querida, corre pra comprar/pedir emprestado/baixar, porque pense numa coisa foda.
1. A Casa Assombrada - John Boyne.
Esse livro foi lançado ano passado (2015, no caso), e ele é simplesmente AMAZING, vou deixar pra falar melhor sobre a história na resenha, então, aguardem.

Quer me seguir em algum lugar?
Twitter: @amazingqueen_
Snapchat: s4ssy.ang3l

       xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário