terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Minhas metas pra 2016

Hey!
Hoje vou mostrar minhas metas de 2016 pra vocês, e antes disso tenho duas coisas pra dizer, primeiro, eu sei que tá meio tarde pra fazer esse post, mas é que eu estava viajando e não tive tempo, então gostaria de pedir desculpas pela minha sumida aqui, segundo, minhas metas são coisas bem bobas e não tem nada: "Senhor! Essa meta vai mudar a vida dela".
* Ler pelo menos 24 livros.
Eu sei que comparado à outras pessoas é bem pouco, mas minha vida vai ser bem corrida esse ano e eu nunca consigo ler tanto quanto gostaria, então, se conseguir ler pelo menos 24 livros vou ficar bem feliz.
* Começar um canal e continuar postando regularmente aqui.
Bem, essas duas coisinhas são relacionadas ao blog, desde de que conheci o youtube tenho o desejo de criar um canal, mas nunca consegui concretizá-lo, espero conseguir finalmente criar o bendito nesse happy new year, e quero postar bastante aqui nesse ano.
* Cozinhar mais.
Se tem uma coisa que eu sou apaixonada, essa coisa é a culinária, nesse ano quero aprender um pouco mais (porque sinceramente tá longe de eu ser uma Ana Maria Braga) e botar mais a mão na massa (literalmente).
* Ir mais ao cinema.
Pode parecer bobo, mas se tem uma coisa que me deixa muito feliz é ir ao cinema, mas infelizmente, não consigo ir tanto quanto gostaria, por isso, esse ano quero ir mais ao cinema.
* Sorrir muito! :)
Com essa meta eu apenas quero dizer: ficar mais tempo com minha família/me divertir muito com meus amigos lindos/me dedicar mais ao Papi/assistir muito netflix/tirar nota alta/ler bons livros/comer/tudo que nos faça feliz, e essa meta não é só para 2016, não, é pra vida.

Quer me seguir em algum lugar?
Twitter: @amazingqueen_
Snapchat: s4ssy.ang3l

     xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário