quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Resenha literária ::: Um Dia

Hey!
Trouxe hoje pra vocês uma resenha do livro Um Dia, que por acaso foi um dos meus favoritos do ano passado (aliás eu fiz um post sobre meus livros favs de 2015).
Um Dia do David Nicholls, conta a história de Emma Morley e Dexter Mayhew, um casal de amigos que se conhecem no dia 15 de julho de 1988, e todos os capítulos seguintes do livro são contados no dia 15 de julho só que do próximo ano, e isso deixa o livro bem viciante porque tem momentos que o capítulo acaba bem quando vai acontecer alguma coisa decisiva, aí você tem que ler o próximo capítulo com o cu na mão, e prestando muita atenção pra pegar os detalhes do que aconteceu depois que o capítulo passado acaba, dá pra entender? E eu amo aquele casal, são um dos otps mais amorzinho da vida, eles são muito fofos juntos. E aquele final me destruiu profundamente. E aliás, eu amo de todo o meu coração a Emma, ela é muito eu, sério. Eu acho que deu pra perceber que eu gostei muito desse livro, e espero que você que ainda não leu vá logo ler, porque, miga, cê não sabe o que tá perdendo.
Nota: 4,4/5.
   Quer me seguir em algum lugar?
Twitter: @amazingqueen_
Snapchat: s4ssy.ang3l

                         xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário