sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Favoritos de novembro

Hey!
Chegou o dia do famoso post de favoritos do mês! Não quero parecer aquelas tias velhas, mas que ano pra passar rápido da porra, daqui a pouco estamos na ceia catando as passas do arroz e ouvindo a música de Natal da Globo! 🌈
Já fiz um post falando sobre esse filme então nem vou me prolongar muito pra não encher saco, mas se você não viu é só procurar nos posts da semana passada.

De livros, meu fav foi o Um Ano Inesquecível que é um livro que reúne quatro contos de autoras nacionais, no caso: Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira (também conhecida como amor da minha vida 💕) e Thalita Rebouças, prometo fazer um post dando minha opinião sobre cada conto pra ficar mais explicadinho, okay?

Não vou falar muito dessa série porque quero fazer um Unicórnio Indica dela hehe. Mas o nome é Lovesick e o negócio é mara. 

Jesus, muito obrigada por essa música maravilhosa. Essa obra de arte se chama Ride e é do Twenty one pilots, e ela além de ter uma batida incrível, tem uma letra muito verdadeira que fala sobre viver com depressão e essa é provavelmente a música da minha vida (o que é preocupante, mas okay).

                    É isso e até mais. :)
🌙 Twitter: @amazingqueen_
🌙 Snapchat: madmaidd


                              xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário