segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Fumaça

Hey!
Tô participando do Desafio de Escrita PH Poem a Day da rainha das crises existenciais, Vanessa Chanice, que eu particularmente sou fã, então decidi compartilhar toda segunda meu poema favorito da semana anterior. O poema da vez, deveria ter fumaça no meio. Aliás, esse texto foi inspirado num livro que eu amo, mas não vou dizer o nome dele para evitar dar algum spoiler, mas se você já leu provavelmente vai reconhecer alguns pedaços da história.
                                 . . .

Tudo começou com uma mera faísca, quando nossos olhares se cruzaram naquela sala apertada e quente. Você era diferente das outras, exalava um mistério tentador e tinha uma centelha naqueles olhos verdes. Rapidamente, começamos a sair e foi no meu quarto numa noite de verão, que acendemos a primeira chama. Aos poucos, comecei a te amar. Não me importava de me queimar com você.
Não me importava com a fumaça que saia que sempre que te tocava. Mas naquela noite, tudo mudou. Você não estava bem, mas eu não te impedi. Então a vida se tornou fria, a chama apagou e a fumaça foi levada pelo vento. Seus olhos verdes agora eram apenas esmeraldas vazias. A sua pele quente e macia, se tornou dura e fria. Nunca mais houve chama, nunca mais houve fumaça.

                É isso e até mais! :)
🌙 Snapchat: madmaidd
🌙 Twitter: @amazingqueen_


                            xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário