domingo, 18 de dezembro de 2016

Taking Stock #2

Hey!
O post de hoje é um Taking Stock (aquele onde eu pego alguns verbos e converso um pouco com vocês), fiz com todo o carinho (como os outros posts do blog, mas gosto desse porque me sinto mais próxima de vocês), então espero que gostem.
                           🌼🌸🌼🌸🌼
Ouvindo: tô viciada em sofrer ao som de Eu Sei de Cor da Marília Mendonça 🌸(aliás, tô querendo fazer um post sobre preconceito musical, o que vocês acham?).
Lendo: tô relendo Lua Nova da Stephenie Meyer, eu gosto de Crepúsculo sim, lidem com isso.
Agradecendo: por ter a priminha mais fofa e amorzinho do mundo (ela fez uma cartinha dizendo que me ama e que eu sou o anjo da guarda dela 😌😻).
Estudando: infelizmente, ainda não estou de férias, mas tá perto e tô só revendo os conteúdos  que vão cair nas provas bimestrais.

Pensando: no quanto sou trouxa por gostar de gente que só me fez/faz, mas eu sou forte e vou seguir em frente como sempre.
Assistindo: a segunda temporada de Lovesick.
Necessitando: de férias, apenas.
Planejando: posts para o blog e pra outras coisinhas aí.
 Amando: meu cabelo novo 💕
Vestindo: um short jeans e uma blusa ombro a ombro com vários desenhos fofos.
Comendo: tomei chocolate quente e comi um pão no café da manhã, e agora tô esperando o almoço.
Sentindo: fome :(
Desfrutando: do amor próprio que voltou agora que cortei o cabelo.

                   Vamos ser migas?
 🌙Snapchat: madmaidd
 🌙Twitter: @amazingqueen_


                              xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário